domingo, 3 de agosto de 2008

Vamos apoiar a APSA

As travessias que já fizemos e a que nos temos proposto, foram aventuras que nos levaram a conhecer e desafiar os nossos limites físicos e psicológicos. Foram momentos de grande esforço e sofrimento, e chegar ao fim constituiu sempre uma enorme alegria e satisfação.

Têm sido desafios pessoais. No entanto fazer por fazer, apenas para podermos dizer que chegámos ao fim, já sabe a pouco.

É essa a razão pela qual decidimos aliar estas nossas aventuras a algo mais. Decidimos ajudar a APSA – Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger. Esta Associação pretende apoiar os pais, professores e amigos dos portadores de Síndrome de Asperger e promover iniciativas de formação e sensibilização junto da sociedade em geral, visando sempre uma total integração do portador de Síndrome de Asperger.

- Ver forma de apoiar a APSA (In OWP)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Nuno, hoje vim espreitar o teu cantinho e saber das últimas novidades. No Consórcio estamos todos a troçer por ti, infelizmente sabes que lá não temos acesso ao Blogspot, por isso deixo-te aqui um abraço conjunto de todos os teus colegas do "BAD".
E já agora aproveito para te dizer o quanto fiquei contente por ver que associaste o teu sonho ao sonhos de muitas outras pessoas, que infelizmente se debatem com problemas que a nossa sociedade pouco conhece!!!

Um grande beijinho
Cláudia Rocha