sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Amanhã já devo ter data e hora de partida

Fiquei de ter amanhã antes do almoço uma conversa telefónica com o meu piloto para em principio definir todos os aspectos relacionados com a partida da minha travessia.

Aquilo que quero ouvir é:
- data/hora de partida da travessia
- hora que tenho de estar no porto de Dover para o embarque
- local de partida da Travessia

Se tudo for como o previsto ontem, a partida será 2ª ou 3ª feira pela madrugada, à imagem do que o Miguel fez. Estou à espera de todas estas decisões com muita tranquilidade e sem pressas. Se tiver de esperar até 5ª ou 6ª, que assim seja.

NOTA: O tal nadador irlandês que conheci domingo passado, partiu na 4ª feira para a sua tentativa superar o English Channel com o meu piloto, desistiu ao fim de 3h30m, depois de aconselhado a parar pelo piloto, já que estava a nadar muito lento e quase não progredia em direcção a França. Espero uma sorte bem diferente para mim.

6 comentários:

Luis K. W. disse...

Nós também estamos todos à espera da tua partida com muita tranquilidade e sem pressas...
;-)
Luis
(vê lá se despachas mas é isso que já não podemos com tanta ansiedade!!!)

Anónimo disse...

Boa sorte :)

Anónimo disse...

Vais conseguir Nuno. Força.

BM

Paula Abreu Silva disse...

Júlio César ( Shakespeare ) diz: "Peçam-me para correr, e eu serei capaz de haver-me com coisas impossíveis." ... enfim, deve haver algum engano, pois o que li foi Nuno Vicente diz: "Peçam-me para atravessar a Mancha, e eu serei capaz de haver-me com coisas impossíveis." ;)

Tenho a certeza que a tua "sorte" vai ser bem diferente da do nadador irlandês, e que vais conseguir concretizar o teu sonho, até porque é para isso mesmo que existem.

Bjinhos e Muitas Braçadas XL !
Paula ( ANE )

Go-Fama disse...

o momento aproxima-se Nuno

daqui envio uma forcinha extra para aguentares a espera porque as forças para aguentar a travessia já tu as tens todas guardadas dentro de ti

look forward to see you in the water

abraço
Mário Cunha www.go-fama.com


PS: para a próxima temos de arranjar um sistema de georeferenciação que vá dentro do barco de apoio e nos dê em directo a tua posição

Anónimo disse...

É claro que vais ter uma sorte diferente.
A sorte protege os audazes.
Força e Coragem

VG