quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Treino de um Abastecimento


4 comentários:

Travessias Portugal disse...

Grande Nuno e Staff das Panquecas;

Antes de mais deixa-me dizer que estou a pensar seriamente em ir fazer panquecas lá para baixo para o meu pequeno almoço. Deu-me assim uma vontade súbita. Não percebo porquê :)
Estou a ver que estão animados e cheios de confiança. Isso é bom, muito bom!
Estive a ver as previsões para 14 e 15 e a coisa parece-me bastante razoável. De facto, no que respeita ao vento, a partir de fim de dia 14 baixa a partir das 22h.
Prepara-te também para as nuvens que aliadas à noite tornam tudo ainda mais escuro e os abastecimentos serão mais dificeis por isso mesmo.
Pensei se não seria bom teres também um light stick na rede de forma a perceberes exactamente onde ela está. Foi uma dificuldade que tive naquela cerca de 1hora e meia de noite que tive de nadar. Apesar de o barco ter as luzes a verdade é que ficas meio encadeado com elas.
De qqr forma aqui te deixo um forte abraço na certeza que irás conseguir fazer esta travessia.
Cá estou a torcer por ti e por todos para que tudo corra a 100%.
Um abraço e beijinho da Mariana e Miguel

Anónimo disse...

Viva Nuno Vicente
À cautela não deixe de levar um daqueles canivetes alentejanos não vá passar perto de um bacalhauzito que por ali ande distraído. e se assim for não hesite, bacalhau cru também é bom.
Vamos ao sério. Desejo-lhe muitas felicidades, muita força, sorte e já sabe pode contar com a ajuda de Mercúrio e Eólo, aqueles Deuses lá do alto. Pelo menos a cunha está metida...
Um abraço

Anónimo disse...

Adoro estes videos
Colocam o Blog num patamar superior

prá proxima deixem ficar na gravação a recolha (pla cana do Pascoal) d lixo q deixaste atrás.

Não tenho duvidas q o fizeram, mas.....
É ecologicamente correcto aparecer numa gravação q vai ser vista por centenas ou milhares d apoiantes.

o amigo da natureza
FM

Anónimo disse...

Boa sorte, Nuno!
Estamos todos a torcer!
Vai com tudo!

Marta e Bernardo (amigos do Miguel)