sábado, 9 de agosto de 2008

Beijocas para Portugal

Os principais, vão directamente para as 3 mulheres do Pascoal, que me deixaram raptá-lo por estes 10 dias tão importantes. Mil Beijos para a Ana, Soraia (3 anos) e Rafaela (4 meses).

Já agora que estou numa de enviar Beijos para Portugal, aqui vão mais uns quantos para o Sardinha e Leonor que acabaram há uns dias de acertar o seu casamento para 2009. Só espero não vos fazer a mesma desfeita que fiz ao Sousa e Patrícia que se casaram este ano na véspera dos Farilhões-Peniche… Abraço a toda a malta da “Brigada” que está à espera de poder ter o velho “Captain” de volta para os festejos!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Beijos para todos.
Espero que rapidamente tenhas notícias sobre a data da partida e que tudo corra bem.

Anónimo disse...

Amigo Nuno!
Como emigrante que sou,tenho estado a ver como tem decorrido os J.Olimpicos na China,e!Nao vejo nenhum portugues ser classificado para as proximas provas!Ok! Alguns ainda estao para vir(...Vanessa Fernandes...etc...)Believe me!Nada me tem dado mais alento do que ...TU!Espero que em 2012 the OPEN WATERS seja uma prova olimpica porque PORTUGUESES como TU!Ha poucos!Coragem companheiro!TU! Es GRANDE!A "CHAMA" dos "PORTUGUESES HEROICOS" existe em TI!PORTUGAL SEMPRE!

Go-Fama disse...

caro possidonio,

permita-me o esclarecimento: as águas abertas são prova olimpica em Pequim.

Portugal tem lá dois representantes,Arseniy Lavrentyev e Daniela Inácio que nadarão no dia 21 e 20.

É uma prova de apenas 10 km, se fosse de 34 o Nuno estava lá :-)

Mário Cunha www.go-fama.com

Unknown disse...

Caro Captain:
A "brigada" aguarda pelo teu regresso, mas com umas garrafinhas de Mummm para festejar o teu grande feito!!!

Um grande abraço,

André