segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Vai-te embora Ó Tempestade!

A pedido de muitos e bons visitantes do blog, aqui vai o meu primeiro post. Fez ontem uma semana que chegámos e não poderíamos estar mais bem instalados – mesmo de frente para o mar.

Apesar das peripécias iniciais e de alguma apreensão face às condições meteorológicas dos últimos dias, reina a tranquilidade neste “pequeno palácio” de três pisos onde nos temos divertido imenso. Primeiro o Monopólio, depois a Batalha Naval, os passeios nas redondezas e agora os Jogos Olímpicos têm feito parte das nossas distracções e proporcionam ao Nuno o necessário descanso (físico e psíquico) para a tão desejada travessia do Canal da Mancha.

Por agora o que mais atormenta o nosso Protagonista é a falta de internet, que é normalmente e a seguir à natação a “necessidade fisiológica” que mais o consome.

Tudo farei para que este tempo de espera pareça bem curto e espero que o Grande Dia traga consigo a tão desejada felicidade de alcançar terras francesas como se de um continente desconhecido se tratasse.

Desejo que a travessia seja desfrutada ao máximo e a cada braçada, ao sabor do vento e das marés, sem olhar a horas ou a tempo de chegada, porque O AMOR PELA NATAÇÃO É TANTO que acredito que o prazer de a ir conquistando será mais memorável que a sensação de a ter concluído.

P.S.: As minhas sopas são “magníficas” e merecem bem todas as varinhas mágicas que tivermos que comprar… Afinal são uma boa forma de incluir espinafres na alimentação do “Popey” e de garantir uma nutrição adequada à situação, ou não fosse esta a função que me foi destinada nesta façanha.

Um grande abraço a todos aqueles que nos acompanham e acreditam!

Filipa Cartaxo

3 comentários:

Divinius disse...

Belo blogue o teu:)

Anónimo disse...

Depois de uma tempestade vem sempre a bonança...aproveitem

Anónimo disse...

não desanimar com a tempestade porque, logo a seguir vêm as águas mansas para o Nuno romper a toda a velocidade...

força Nuno
força Filipa

Graça Vilarinho