terça-feira, 12 de agosto de 2008

Parece que vou partir 5ª

Mas 5ª quase 6ª! A hora prevista para a partida é das 23h30 minutos da próxima 5ª feira, ou seja daqui a praticamente 60 horas…

A confirmar-se, vou nadar cerca de 6 horas completamente às escuras e “aterrar” em França entre as 9h e as 11h da manhã de 6ª feira.

Estas novidades foram-me apresentadas há poucos minutos pelo piloto que me ligou a contar que nunca tinha visto um Agosto com tanto vento e que a minha janela de oportunidade terá mesmo de ser esta, já que são esperados ventos fortes novamente a partir da tarde de 6ª feira.

Assim, o meu treino que ia acontecer daqui a pouco ficou adiado para o fim da tarde, pelas 20h. Amanhã também será assim. Estes dois treinos serão de cerca de 30 minutos e serão realizados com o fato de banho de prova e com um abastecimento com todas as novidades da minha cana prontas para os acertos finais.

Vou ainda tentar dormir uma sesta a meio da tarde de 4ª e 5ª e começar já hoje a deitar-me à noite mais tarde de forma a preparar o corpo para passar a noite-madrugada de 5ª/6ª bem desperto!

- Previsões Metrológicas no local de partida: Dover (Praia de Shakespeare)
- Previsões Metrológicas no local de chegada: Wissant (Cabo Gris Nez)
- Tabela das Marés em Dover

15 comentários:

Go-Fama disse...

acabei de ver no Record que finalmente está a chegar a tua hora H

um grande abraço desde aqui e lá estaremos [em pensamento :-( ] em França à tua espera

go NV

Mário Cunha www.go-fama.com

Anónimo disse...

mas que se passa?? não é que a Ines quando vinha de Peniche disse que queria crepes!?! e claro está que ontem quando cheguei o Luis fez a massa e eu estive de volta do fogão a fazer crepes...
mas...nós comemos os crepes com gelado!!!
experimentem as panquecas com gelado...que delicia...ummm

Nuno, cuidado com as gorduras...

Graça Vilarinho

Anónimo disse...

Força Vicente.
Ir às escuras é que é pior, mas vais conseguir. E quando começar a amanhacer começas a ver terra e é logo uum instantinho.

Abraço
VG

Anónimo disse...

Olá Nuno

Bem esperemos então que seja mesmo 5ª feira, senão é uma chatice mesmo.
Aqui no Consórcio estamos todos a torcer por ti e por esta tua façanha, esperemos que consigas alcançar o teu sonho e chegar a terras francessas.

Bons treinos e que continue tudo a correr bem. E 5ª feira é já daqui a umas horitas mesmo.

Beijinhos
Cláudia Rocha e ex-colegas/os

Anónimo disse...

Caro amigo, agora é que eu vejo onde chega a tua "doença" pela nataçao. ;) Nunca mais falei contigo desde que te meteste neste sonho, mas acredita que tenho acompanhado tudo á distancia, desde net, tv e radio.
Venho portanto deixar-te aqui um forte abraço e um sentimento de companheirismo para conseguires realizar este sonho... Forte Abraço. Mario Lopes

Luis K. W. disse...

Força Nuno! Vamos acender uma velinha para te iluminar o caminho. Na 6a feira estaremos na da Nazaré a celebrar o teu feito. (escrever no tm não dá jeito nenhum!) Abraço. Luís

Manuel disse...

Há quem faça directas a estudar, outros na disco a dançar e emborcar copos, outros ainda a atravessar kilometros e kilometros de mar...

Ficamos à espera dessa grande noite de 5ª pra 6ª!

Forte abraço.
Força nessas braçadas!

Anónimo disse...

FORÇA Nuno, nós sabemos que vais conseguir tal como o Miguel conseguiu. Espero que corra tudo bem. Vou acompanhando as notícias no blog.
Admiro-vos muito por aquilo que teem conseguido até agora.
beijinhos.

Anónimo disse...

Para ti NV,
it's the FINAL COUNTDOWN tocado p'los EUROPE.
Vê o video n Youtube..vais ver q a adrenalina sobe
...é melhor q o gel energético.

http://www.youtube.com/watch?v=0ZkllM8znx4


Epá!!! Com esta mudança d planos não tens muito tempo pra mudar o teu relógio biológico.

Tenta dormir o maximo d dia, para q o teu corpo s possa habituar a estar no 'ponto' e sem fadiga por volta d hora d partida

Como prometido, a Bandeira dos Tugas vai ser colocada na janela ás 20h de quinta-feira.

Vais nadar durante a noite,
Dizem q as horas durante a noite passam mais depressa......como vês, é só vantagens

Força!!!
Lembra-te do q seria do mundo sem os Criavitos Loucos Aventureiros.(!!??!)
seria 1 mundo triste , sem chama super-lotado d funcionários públicos, bancários...e outros.

...e já agora..
Quando chegares, escreve um postal.

FM

Anónimo disse...

Companheiro!
Sem problema! Sempre te deste bem com a noite...
Já agora aproveita, quando chegares a França e vê se há lá pãozinho, para trazeres prá malta...
Aquele abraço de boa sorte

Sardinha

Anónimo disse...

Viva Nuno, tenho acompanhado o blog diariamente. Essa espera deve estar a ser terrível... aquele frio na barriga, cheio de vontade de cair n'agua...
Fica aqui a minha palavra de apoio e o meu pensamento positivo!

Forte abraço!

dgidgi disse...

Corajoso Nuno, não sei bem se me estás a localizar. Sou a Diana, nadei do SLB e cruzámo-nos algumas vezes na Cidade e em travessias, qdo ainda só fazias curtas metragens! Tenho acompanhado o teu percurso e o do Miguel, sou vossa admiradora incondicional e fã Nº1. Que sorte que tens o Pasca por perto, espero q tb ele se lembre de mim, é uma das melhores pessoas q conheci até hoje. Mas chega de lamechices, muita energia, muita fé, estou a torcer por ti, como torci pelo Miguel, e cá te espero p 1 abraço cheio de honra por conhecer heróis. Um beijinho de boa sorte tb ao Pasca e à Filipa, que embora não conhecendo, tb já admiro pq, embora por vezes as pessoas não se apercebam, quem está por trás dos bastidores é de importância fulcral. Assim sendo, muito boa sorte a todos e até breve, já com O Sonho tornado realidade, Diana

Anónimo disse...

Do fundo deste coração português desejo a melhor das sortes, o melhor dos mares, dos ventos e com toda a certeza que como eu, estarão muitos a desejar poderem estar por aí para dar um grande abraço à chegada.
Como não posso estar, deixo já aqui o meu abraço tendo a certeza que tudo irá correr de feição.
Boas braçadas e beijos :)
Paula

Nuno Vicente disse...

OBRIGADO A TODOS PELO APOIO!

vai tudo correr bem, e esta sera' apenas mais uma bela histo'ria para contar...

Anónimo disse...

Ola Diana!
Claro que me lembro de ti!
Obrigado pelas simpaticas palavras.
Espero ver-te qq dia.
Beijo