terça-feira, 5 de agosto de 2008

O Meu Barco & STAFF de apoio

O barco que me vai acompanhar na Travessia do Canal da Mancha é o Sea Venture II. Tem 9,76 metros de comprimento e é pilotado por Ray Cooper, um dos mais experientes pilotos destas Travessias.
Em princípio a constituição da equipa de apoio directo será:
Ray Cooper - piloto principal
Por designar - segundo piloto (são muitas horas no mar e há a necessidade de se revezarem)
Por designar - observador da CSA (árbitro da Associação de Travessias do Canal)
Filipa Cartaxo (minha namorada) - responsável pela minha alimentação
Pascoal Mendes (meu treinador) - responsável por me tirar da água se tal vier a ser necessário

Além deste pessoal a bordo, a família (pai, mãe e irmão) estarão em Dover à espera de boas notícias e da chegada de todos de volta a Inglaterra para festejar.

4 comentários:

Anónimo disse...

força, muita força! embora muito longe estamos com eles...

Ines, Graça e Luis

Anónimo disse...

Grande equipa, q tu arranjáste!!!!!

Nem o Quique Flores conseguiu uma assim.

Com o Quique acaba por ir tudo ao fundo
Com o teu STAFF a coisa canta fininho

Dover>Calais no Inter-Regional (com paragens d abastecimento) ...com champanhe á chegada.

SE procuras o piloto #2, não desesperes.
Eu tenho carta d mota, carro e gruas d 10 metros.
Posso arranjar uma d barco, na candonga em 2 ou 3 horas
DE verdadeiro só tem a foto e o selo branco (tenho uma amiga no notário q m faz isso por 5 euros)
Dás-me a luz verde,..e apanho amanhã o comboio
Não tens q t preocupar com estadia....eu tenho uma tenda (daquelas q abre em 2 seg).

Quanto ao monsieur PM, foi sem duvida uma boa aquisição.
Quando os media t 'atacarem' na gloriosa chegada a Calais, o PM não vai ter papas-na-ligua
....sacando do seu francês fluente, não tenho dúvidas q t será bastante útil. É o chamado 2 em 1 (treinador/porta-voz)

que tudo corra pelo vosso lado
Muita Sorte!!

FM

Anónimo disse...

Não sei se acreditas em Deus ou não. Eu acredito, portanto que Deus te ajude a concretizar este sonho e te dê forças para ultrapassares as dificuldades. E já agora, que não desampare os teus pais (eu não queria estar no lugar deles...).

Bjs

Anónimo disse...

Lots of hope from people in America, England and Portugal.
Good luck Nuno and have fun.


S.M